domingo, 23 de março de 2003

Domingo, Março 23, 2003


Balanço do dia: deveria ter ficado dormindo. 
Mas, como boa otimista que sou (que estúpido isso, será que existe uma má otimista?) acredito piamente que amanhã vou acordar bem melhor e que até o sol vai resolver aparecer. Também tenho coisas boas pra pensar, mas tá complicado pq não estou num bom dia, daí fico pensando besteiras, criando histórias, fugindo de mim mesma. Bem, ganhei um celular usado, um coração de pelúcia lindo e fofo, livro, brinco e outras cositas mais... Coisas boas, coisas boas pra me animar no meu aniversário. Ufa... 20 anos... tentei o dia todo me acostumar com essa idade. 
Estou com vontade de comer pizza de frango com catupiry assistindo Oscar 2003. Vida futilíssima! 
Dez da noite e já estou indo dormir, graaaannnnnde aniversário! 
Mais uma vez: felizes são os cães (a Maia, minha cachorra, está deitadona no meu colo, inocente de tudo que se passa ao redor dela, dorme o sono dos justos, ou melhor, dos ignorantes)!
--------->comenta, vai: 0

Felizes são os cães mesmo! Eles é que são felizes por não precisar passar pelo que passamos. Droga! Isso tem nome: depressão pós aniversário. Na verdade, ainda é aniversário, o meu aniversário, mas as coisas estão cinzentas, como o dia. Poxa, também nem pra abrir um solzinho hj... Estou péssima, morrendo de sono e com raiva do mundo. E é meu aniversário! A época do ano que mais adoro! E estou aqui, caída! Nem sei pq estou colocando tantos pontos de exclamação se estou tão pouco exclamativa hj. Que droga de sentimento! Acho que vou ficar aqui no blog só reclamando da minha vida e das pessoas e do tempo e da vida e dos cães... 
Sem falar que o Festival de Teatro começou e eu ainda não vi nada. Nadinha de nada. Nem uma peça sequer. Que bacana, hein Milena?! O que estou fazendo comigo mesma? Um dia eu descubro, eu acho... ou, espero. 
Bem, também não vou ficar na net o dia todo pq isso é coisa de nerds loser. Tá, já estou me animando. Feliz aniversário, Milena!
--------->comenta, vai: 0 

Sábado, Março 15, 2003


Atendendo 'a pedidos, cá estou eu novamente! Essa semana foi bastante conturbada, não emocionalmente (dessa vez), mas na faculdade mesmo. Credo! Mas, agora tudo está melhor e posso até repsirar! 
Ontem fui assistir com dois amigos meus "As Horas", dá vontade de dizer que há muito tempo não via um filme tão bom assim, mas me lembrei que também vi "Fale com Ela" e também foi muito bom. Mas, voltando 'as Horas... como chorei... que horror! Até quando morreu um passarinho (isso mesmo, um passarinho!) eu chorei. Na verdade, esse foi o começo do choro. Me lembrei de um poema do Manuel Bandeira em que ele fala "eu te amo como uma menino ama um passarinho morto" (não estou certa que são bem essas as palavras), mas isso é de uma tal intensidade que não deu pra resistir quando vi esse verso ser representado na tela. Incrível! Já pensaram como um menino ama um passarinho morto? (ver o filme é uma boa saida) Ama como se aquele bichinho fosse o todo da amizade, da liberdade e até do poder. Demorei pra entender isso. Meus passarinhos filhotes nasceram muito fraquinhos e agora estão morrendo. Hj morreu o terceiro. Fico triste e nem sou mais uma criança (nove dias para meus 20 anos!). Imagina uma criança. Bem, vejam o filme!
--------->comenta, vai: 0 

Segunda-feira, Março 10, 2003


Bem, bem, bem... estou em horário de aula, mas sempre dá pra dar uma escapadinha!!! Hj estou procurando informações sobre a "Escola de Cinema de Cuba" e tá difícil!! Internet é uma coisa de louco... quando é porcaria tá recheado de pseudo-informações, quando é algo que valha a pena.... xi!!!!! é penoso!!!! Vou voltar à procura!!!
--------->comenta, vai: 0 

Domingo, Março 09, 2003


Andei pensando e lendo um blog de um amigo (oi, Paulo!!) e cheguei 'a conclusão que não expliquei o porquê do nome do meu blog. Pois lá vai... Queria algo que fosse nobre, que me desse respaldo. Então pensei em fazer menção a alguém que tivesse autoridade, que fosse dos bons. Daí me lembrei de uma frase do Machado (o cara!) que diz: "Felizes são os cães que pelo faro identificam os amigos." Duro, né? É a verdade. Achei apenas "felizes são os cães" algo bastante sonoro e simpático, e também soma-se oa fato de eu amar cachorros... Pronto!! É isso!!
--------->comenta, vai: 0

Cheguei há uma hora da praia. Poderia ter ficado lá por muito, muito mais tempo. Foi muuuiiiito bom! Consegui passar bastante tempo com pessoas que me são muito especiais, e fazer coisas divertidas! Sem contar que é prais, né? Praia já é bom em qualquer situação, imagina quando está com quem se gosta. 
De quarta pra cá muitas coisas estranhas e boas aconteceram. Num dia estava achando que tudo estava perdido, que seria infeliz e tal. Agora, as coisas parecem mais sérias. Confusão sempre há comigo, mas vamos aos poucos. Estou meio tonta ainda, ai essa praia! 
Tem uma aranha aqui dentro do quarto...
--------->comenta, vai: 0 

Terça-feira, Março 04, 2003


Se as coisas já estavam ruins antes, agora pioraram... sinto que vou perder alguém muito precioso pra mim, não consigo fazer nada pra reverter o caso, e ele está indo, arrumando as malas aos poucos e indo...Que posso dizer, também??? Te amo, por favor, fique!! Não iria adiantar, conheço ele e sei que não iria adiantar... droga! Mais uma vez vou ficar chorando e vendo a vida em preto e branco! 
Estou com esses sambas infernais na cabeça! Que droga de carnaval!!! "Todo carnaval tem seu fim, é o fim, é o fim!"
--------->comenta, vai: 0

Aham... agora as coisas começaram a andar!!!! Gostei!!!! Basta descobrir como faço para que os outros leiam, conversem, enfim, ainda preciso descobrir como é o procedimento!!!!
--------->comenta, vai: 0

Eu não consigo apenas editar esses blogs, o que há comigo, genio da informática??? Afetada pelo carnaval, com certeza!!!
--------->comenta, vai: 0

Terça de carnaval e ainda estou em casa... só que agora chove... não sei o que está por vir... pessoal voltando da paraia, chuva, aulas... sei lá... 
--------->comenta, vai: 0 

Domingo, Março 02, 2003


Bem, novata por aqui... Estou insegura se devo ou não escrever aqui... na verdade, nem sei quem vai ler (ou não), mas talvez seja uma boa maneira de começar a "publicar" coisas que penso. É domingo de carnaval e estou em casa, não sozinha, mas é como se estivesse! Triste isso... mas quarta-feira passa, daí a vida volta 'a rotina.